terça-feira, 27 de outubro de 2015

Resenha: Base TimeWise da mary kay !

Olá meninas!! Eu estava super ansiosa para fazer essa resenha para vocês, uso tanto em mim como nas minhas clientes e sei que muitas pessoas tem duvidas em relação a base , então vim aqui falar sobre alguns pontos que acho bem interessante relatar  !


 Queridinha de quem tem pele oleosa e precisa de alta cobertura , pois ela é uma base que voçê pode construir camadas sem dar aquele efeito reboco rsrs .. então né gente ela é A base , ela cobre porém não pesa , rende bem , com pouca quantidade dá pra fazer uma pele belíssima e bem opaca , que oque a maioria das mulheres  brasileiras procuram , ai voçê para e me pergunta e pra quem tem pele seca ? aí vai a parte que mais amo na linha mary kay , esta base vem em duas versões a de acabamento matte e a de acabemento luminoso para quem tem pele seca , ou seja, a linha sempre procura alcançar todos os tipos de peles e gostos rsrs .. ( é uma maravilha minha gente ) 



 São 17 ao todo, o que possibilita que meninas das mais clarinhas às mais escuras possam encontrar um tom que se aproxime ao da sua pele, e sobre oque agente sempre quer saber ? bom o custo-benefício dela é adequado para a qualidade da base que é excelente ela está custando em torno de 59,90 e pra voçê que é da minha cidade e não tem a sua consultora ainda segue o link
é uma ótima pessoa e super de confiança !

Bom minhas Lindas , Espero que tenham gostado deste post , um beijão e até o proxímo :) 


sábado, 24 de outubro de 2015

Profissão Maquiador

        Neste post irei falar um pouquinho das maquiagens que marcaram minha carreira como maquiadora, mais claro que todas foram e sempre serão muito importantes para mim porque amo minha profissão ..
Está foi a linda debutante Rayla , nossos  15 anos é um mometo único e especial , e foi uma honrra pra mim poder participar de um dia como este .
Está é Betania e ela foi a primeira noiva que produzi , Pra quem é maquiador sabe o quanto é especial ter em suas mãos uma noiva , e imagina o orgulho que eu tive em ver a cliente satisfeita e lindíssima <3
Geente que galega mais linda em ? esta se chama Nivia e nela o meu objetivo foi apenas realçar esta beleza tão natural , foi uma das primeiras crianças que recebi no meu espaço de beleza , 
Esta Linda se chama Selma , na verdade não me recordo bem o evento que ela iria , mais marcou muito , pois repercutiu bastante no meu facebook , e ainda estava no começo da minha carreira , então imagina a felicidade em ? rsrs... 
Se chama Joseane conhecida como (neguinha ) esta em sí foi especial porque eu tinha acabado de inaugurar meu espaço, e ela sempre me acompanhou , ou seja esteve comigo desde o começinho da minha carreira como maquiadora rsrs.. 

Giselly , e ela marcou pois além de linda , Gente sabe a pessoa mais risonha ? não parava de sorrir esbanjando alegria , e a gente sabe o quanto é bom ter alguém assim por perto rsrs.. 

Obrigada a todas as minhas clientes pela escolha e por acreditar no meu trabalho sempre, fico muito feliz em poder trabalhar com o que mais amo, que é a maquiagem!! Então, podem ter certeza, que para mim nunca será um trabalho/obrigação mas sim um prazer enorme feito com muito Amor rsrs..
Bom minhas Lindas, Espero que tenham Gostado, Mil beijos :* 

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Olá meninas do meu Brasil . tudo bem ?



Me chamo Heloysa layrane sou Nordestina nascida em Santa Cruz/ RN , Se você está chegando aqui hoje e ainda não me conhece , deixa eu me apresentar rsrs ..


Quero primeiro agradecer a sua ilustre visita ao meu Blog, que seja sempre bem vindo(a)


Trabalho com maquiagem que hoje se se tornou minha vida, foi aí que resolvi abrir meu ateliê ou seja meu cantinho de maquiagem , sendo que foram surgindo outras técnicas que fui me identificando e aperfeiçoamento o meu local de trabalho que se chama Portal da beleza nele a prioridade são minhas clientes liiindas , elaborei um cantinho feminino e  aconchegante como a gente tanto ama  :)

o
  é um espaço simples porém foi elaborado com todo carinho do mundo para recebe-las..

a criação do blog ?o amor pela maquiagem pelo meu trabalho foi responsável pela ideia , e nele irei mostrar meu trabalho , meu espaço , e claro dar dicas de maquiagem, um pouco sobre moda , mostrar produtos BBB  que indico , enfim ..  tudo sobre o nosso mundo feminino que tanto nos encanta  rsrs..

Bom minha lindas espero que tenham gostado de me conhecer um pouquinho de mim e do meu espaço , e sejam bem vindas ao meu blog