sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Tag #BatomTodoDia

 Oiiiii minhas lindas , tudo bom ? 
 muitas irão perguntar o por que da Tag então já irei explicar rsrs .. bom gente assim como vocês eu acompanho o blog de algumas Divas e acabei vendo a tag #batotododia, e Geeente me indentifiquei logo de cara , sabe a louca do batom ? Pronto sou Eu rsrs ..
 e nessa tag em especial irei mostrar meus preferidos e claro né falar um pouquinho de cada um , espero que gostem ;)

               Hoje o batom do dia é este liiindo de morrer , Gente sabe aquele batom que você se sente PODEROSA ? Pronto é esse mesmo !

Se Trata do Batom matte Sutil da Dailus ele é um vinho com fundo roxo , super fácil de aplicar pois ele não é tão matte logo quando se aplica fica cremoso depois de alguns minutinhos seca e fica perfeito , super pigmentado e com uma ótima durabilidade  !





é muito amor por este batom :) 
se você é da minha cidade e quer adquirir este batom liiindooo , Segue o link e  Corre pra Emporio Cosméticos  
Bom Meninas este foi o 1° Batom do dia , comentem  , eu adorarei saber a opinião de vocês! 
 espero que tenham gostado , um beijo enorme e até amanhã ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário