terça-feira, 27 de outubro de 2015

Resenha: Base TimeWise da mary kay !

Olá meninas!! Eu estava super ansiosa para fazer essa resenha para vocês, uso tanto em mim como nas minhas clientes e sei que muitas pessoas tem duvidas em relação a base , então vim aqui falar sobre alguns pontos que acho bem interessante relatar  !


 Queridinha de quem tem pele oleosa e precisa de alta cobertura , pois ela é uma base que voçê pode construir camadas sem dar aquele efeito reboco rsrs .. então né gente ela é A base , ela cobre porém não pesa , rende bem , com pouca quantidade dá pra fazer uma pele belíssima e bem opaca , que oque a maioria das mulheres  brasileiras procuram , ai voçê para e me pergunta e pra quem tem pele seca ? aí vai a parte que mais amo na linha mary kay , esta base vem em duas versões a de acabamento matte e a de acabemento luminoso para quem tem pele seca , ou seja, a linha sempre procura alcançar todos os tipos de peles e gostos rsrs .. ( é uma maravilha minha gente ) 



 São 17 ao todo, o que possibilita que meninas das mais clarinhas às mais escuras possam encontrar um tom que se aproxime ao da sua pele, e sobre oque agente sempre quer saber ? bom o custo-benefício dela é adequado para a qualidade da base que é excelente ela está custando em torno de 59,90 e pra voçê que é da minha cidade e não tem a sua consultora ainda segue o link
é uma ótima pessoa e super de confiança !

Bom minhas Lindas , Espero que tenham gostado deste post , um beijão e até o proxímo :) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário