sábado, 24 de outubro de 2015

Profissão Maquiador

        Neste post irei falar um pouquinho das maquiagens que marcaram minha carreira como maquiadora, mais claro que todas foram e sempre serão muito importantes para mim porque amo minha profissão ..
Está foi a linda debutante Rayla , nossos  15 anos é um mometo único e especial , e foi uma honrra pra mim poder participar de um dia como este .
Está é Betania e ela foi a primeira noiva que produzi , Pra quem é maquiador sabe o quanto é especial ter em suas mãos uma noiva , e imagina o orgulho que eu tive em ver a cliente satisfeita e lindíssima <3
Geente que galega mais linda em ? esta se chama Nivia e nela o meu objetivo foi apenas realçar esta beleza tão natural , foi uma das primeiras crianças que recebi no meu espaço de beleza , 
Esta Linda se chama Selma , na verdade não me recordo bem o evento que ela iria , mais marcou muito , pois repercutiu bastante no meu facebook , e ainda estava no começo da minha carreira , então imagina a felicidade em ? rsrs... 
Se chama Joseane conhecida como (neguinha ) esta em sí foi especial porque eu tinha acabado de inaugurar meu espaço, e ela sempre me acompanhou , ou seja esteve comigo desde o começinho da minha carreira como maquiadora rsrs.. 

Giselly , e ela marcou pois além de linda , Gente sabe a pessoa mais risonha ? não parava de sorrir esbanjando alegria , e a gente sabe o quanto é bom ter alguém assim por perto rsrs.. 

Obrigada a todas as minhas clientes pela escolha e por acreditar no meu trabalho sempre, fico muito feliz em poder trabalhar com o que mais amo, que é a maquiagem!! Então, podem ter certeza, que para mim nunca será um trabalho/obrigação mas sim um prazer enorme feito com muito Amor rsrs..
Bom minhas Lindas, Espero que tenham Gostado, Mil beijos :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário