quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Olá meninas do meu Brasil . tudo bem ?



Me chamo Heloysa layrane sou Nordestina nascida em Santa Cruz/ RN , Se você está chegando aqui hoje e ainda não me conhece , deixa eu me apresentar rsrs ..


Quero primeiro agradecer a sua ilustre visita ao meu Blog, que seja sempre bem vindo(a)


Trabalho com maquiagem que hoje se se tornou minha vida, foi aí que resolvi abrir meu ateliê ou seja meu cantinho de maquiagem , sendo que foram surgindo outras técnicas que fui me identificando e aperfeiçoamento o meu local de trabalho que se chama Portal da beleza nele a prioridade são minhas clientes liiindas , elaborei um cantinho feminino e  aconchegante como a gente tanto ama  :)

o
  é um espaço simples porém foi elaborado com todo carinho do mundo para recebe-las..

a criação do blog ?o amor pela maquiagem pelo meu trabalho foi responsável pela ideia , e nele irei mostrar meu trabalho , meu espaço , e claro dar dicas de maquiagem, um pouco sobre moda , mostrar produtos BBB  que indico , enfim ..  tudo sobre o nosso mundo feminino que tanto nos encanta  rsrs..

Bom minha lindas espero que tenham gostado de me conhecer um pouquinho de mim e do meu espaço , e sejam bem vindas ao meu blog


Um comentário: