sábado, 21 de novembro de 2015

Profissão Maquiador

 - Ooi minhas lindas ?

  • Hoje vim responder algumas perguntas que recebo constantemente sobre o início do meu trabalho , como foi seu início com a maquiagem ? Qual curso e melhor ? Quais foram suas principais dificuldades ? sobre os cursos vou da um pequeno exemplo :  alguém lhe ensina a andar de moto ou lhe da algumas dicas de como é mais fácil manusea-la , se você não praticar ? Você vai aprender ? Não meus amores , o melhor aprendizado é atravez da prática estou dando este exemplo por que conheço varias pessoas que tem milhões de cursos e não sabem o básico . - se é importante fazer um curso ? Se você quer ser um ou  uma  profissional na área da maquiagem SIM , pois hoje em dia cada detalhe cada dica é ouro na nossa profissão . as vezes uma simples dica facilita imensamente nossa vida rsrs .. e sobre mim com relação a maquiagem ?   ainda estou muito longe de onde quero chegar  , mais acreditem pra evoluir é preciso treino e dedicação , agora vamos ao principal e as criticas ? bom meninas  muitos e muitas  diziam que  isso é loucura , coisa de momento , que eu não era capaz  , palavras que realmente me deixavam bem triste ,  mais nem por isso desisti , continuei treinando com muita dedicação e com amor que é  sempre muito importante , pois tudo que é feito com amor no fim sempre dará certo , uma frase que quero deshar pra vocês para usarem não só na maquiagem mais em tudo que forem fazer : Não precisa ser fácil , basta ser possivel . então é isso meus amores lutem pois  sem luta não há vitória meninas basta colocar Deus a frente de tudo ,rá tudo certo seja qual for sua profissão .
  • Aproveito para agradecer a todas amigas e clientes que me apoiaram desde o início e que confiam no meu trabalho só tenho a agradecer o imenso carinho que vocês tem comigo e com meu trabalho , nada disso seria possível sem o apoio de vocês !



Bom meus amores é isso espero que tenham gostado do post de hoje  , se tem alguma dúvida ou opinião se expresse aqui nos comentários , eu irei amar , milhões de beijos e até a próxima :* 


2 comentários: