terça-feira, 24 de novembro de 2015

- Um produto essencial na sua necessaire .

Ooi minhas lindas hoje vim aqui falar sobre um assunto que nois mulheres amamos , e como não amar né gente ? Muda totalmente o visual .  
 

   é um produtinho único que dá aquele up no visual .

Isso mesmo mascara de cilios ou rímel como voçê prefirir chamar ,  faz toda diferança na make , e hoje em especial vim aqui tanto pra mostrar essa belezura que estou amando e seu resultado e dá algumas dicas de qual mascara é melhor comprar  pois sei que é uma hora crucial pra gente , ver um montão de Mascaras e não saber qual é melhor .

 então vamos lá rsrs .. 



Um olho com rímel e o outro sem . 



Os dois olhos  com rímel :) e como voçês podem ver ela não da aquela empelotada nos cílios ,  gente e o cheirinho deste rímel é incrível , muito bom  ,   já é um ponto super positivo e outro é a durabilidade que é ótima sem contar no custo beneficio que é super em conta , vale super a pena o investimento .

Muitas meninas tem duvidas qual o melhor aplicador , será que faz alguma diferança ? Bom meninas sobre o melhor varia de acordo com o efeito você deseja , mais separados , volumos , mais curvados , alongados , enfim e se o aplicador faz diferença , Faz toda diferença pois é ele que vai modelar e deixar seus cilios como voçê quer  !

1° Este tipo de escovinha com cerdas longas e bem juntinhas concentram bastante produto definindo e proporcionando volume aos cílios . 

2° Este tipo de escovinha com a base mais gordinha e a ponta  mais fina é ideia para dar mais volume no canto externo do que no canto interno , tipo cílios de boneca !

3° Este é para curvar , se seus cílios são caídos é um desse que voçê precisa , estes aplicadores tem modelos gordinhos para dar volume  curvar , e fininhos para alongar e curvar , é só escolher o seu e arrasar .

4°este é bem interessante pois permite aplicação em todas as cerdas sem deixar nenhuma de fora .

5° este tipo de aplicador magrinho de cerdas curtas é ideal para separar evitando aquele efeito grude e  alongando ao mesmo tempo .

 6° este modelo é ideal para dexar os cilios bem naturais sem acumulo , apenas alongado . 


A fórmula do rímel é importante, mas o tipo de escova que você usa para aplicar o produto também faz muita diferença no resultado final .
 Bom meninas  espero que eu possa ter tirado as dúvidas de vocês , se ainda tem alguma duvida é so me falar aqui nos comentários u.u , milhões de beijos e até a proxíma !



Um comentário: