sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Maquiagem em 8 Passos .

 Ooi minhas lindas , hoje vim trazer para vocÊs um passo a passo para vocês arrasarem no final de semana . 
Vem confirir o passo a passo desta make comigo ? Lembrando que tudo usado pode ser substituido e adaptado para seu tipo de olho e gosto :) 



aplico uma sobra iluminadora ( Cristalyne da mary kay ) rente as sobrancelhas ( Gente isso facilita muito na hora de esfumar )servirá como base para as outras sombras . 

com um pincel de esfumar aplico um tom de marron mais quente (Quinteto Mistery vult )  , mais isto é opcional pode ser qualquer outro marrom que você tenha aí e que se indentifique ,  com movimentos circulares já esfumo.

Aplico uma sombra preta ( Cooal da Mary kay ) concentrando a sombra no canto externo .

 e agora você fala que cagada como vou esfumar ?  ( é oque muitas penssam quando coloca o preto ) mais eu vou  lhe mostro um truque pra facilitar sua vida nesta hora  rsrs .. 
 retiro o excesso de sombra do pincel e aplico um tom de bege , entre o marrom e o preto , e vou esfumando em movimentos circulares para criar aquele degradê lindíssimo,  e nas bordas em movimentos de vai e vem para que não fique nenhuma  marcação ,e é como eu digo sempre achou que ta bom ? Esfuma mais um pouquinho . 
Escolhi ousar , como sei que muitas de vocês tem medo de usar cores chamativas escolhi uma , e ainda cremosa haha , para mostrar que nem uma nem outra é coisa de outro mundo , em relação as cores depende muito do seu estilo e gosto ,eu particularmente amo causar , e o laranja é uma das cores que amo , e  em relacão a sombra cremosa é fácil de manusear , eu apliquei com um pincel de cerdas sintéticas mais também pode ser aplicada com os dedos , apliquei do meio do olho em encontro com o preto  , deichando o canto interno sem sombra . 


E agora vem o '' tháán '' da maquiagem , como disse amo causar , então brilho é o que não podia faltar , este é bem discreto (como vocês podem ver na foto abaixo )  , é o gliter da linha capricho do O boticário (Gente ele é lindoo ) , depósito o gliter do meio dos olhos até a sombra preta dando batidinhas com as pontas dos dedos
  , Logo em seguida aplico o Deliniador , Faço um deliniado de gatinho médio  com o deliniador da vult que é otimoo , aplico aqueles Cílios PODEROSOS e capricho no rímel . 
E pra finalizar  , aquele cantinho lacrimal  bem iluminado com este pigmento da Dailus Pro cor 06  aplico e proonto make pronta pra chegar chegando rsrs ..  

Queee diferença em meninas :O :O 

 Bom meninas  espero que vocês tenham gostado do post de hoje , se quiserem saber os produtos ultilizados na pele é só comentar que respondo , Miiiilhões de beijos e até a proxima :* 





Um comentário: