quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Sobrancelhas Perfeitas .

 Ooooi meus amores , o assunto de hoje é sobrancelha de Diiva , eu sei que muitas meninas tem dificuldades em desenhar suas sobrancelhas , as vezes agente quer tirar AQUELA foto e  acaba não gostando por causa da sobrancelha , as vezes por ela ser clara e vocês mal conseguir ve-la , ou talvez pelo desenho mesmo dela lhe incomodar , então vim aqui ajudar vocês . 

Bom meninas voçês irão precisar de um lapis que se aproxime ao tom da sua sobrancelha ou uma sobra marron acinzentada  , mais porfavor não pense que porque ela é escura merece um ´preto rsrs .
 (JAMAIS ) 



1° passo :  é opcional 
2° Passo : Com uma sombra marron e um pincel chanfrado faça o contorno da parte de baixo da sobrancelha ( ou com um lapis se você preferir )  .

3° passo : Faça o contorno da parte superior , respeitando o formato natural da sua sobrancelha .

4° Passo: Preencha toda a parte toda a sobrancelha , começe pelo final para que fique mais intenso e no começo fique mais nattural com pouca sombra . 

5° Passo :Agora você vai precisar de um corretivo ,( hora da salvação ) para que acerte algum cantinho que borrou ou apenas para definir mais ainda mais o formato . 

6° passo : Após aplicar o corretivo é só da umas batidinhas encima para que não fique nenhum excesso e Pronto , meninas sua sobrancelha está pronta , chega de sobancelhas falhadas e clarinhas , agora você vai poder está com  aquela cara de diva .



 Bom meninas é isto , espero que tenham gostado .

Se tem alguma dúvida ou sugestão se expresse aqui nos comentário , eu irei amar !

Milhões de beijos e até a proxima :) 




5 comentários: